Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Seja bem - vindo à Campinas!

Numa ensolarada tarde marcando 40°c nos termômetros, sábado passado ocorreu um passeio " diferente " na cidade de Campinas, no interior do Estado de São Paulo.

Promovido pelo Portal Interbuss, o passeio consistia em um City Tour. O " preço " da passagem era um quilo de alimento não perecível para doação à uma instituição de caridade. 



Seguido os " devidos protocolos ", o passeio de muitos ( assim como o meu ) começou na capital paulista, logo pela manhã.


Já em Campinas, o passeio se iniciou às 9h30 nas proximidades da " nova " rodoviária da cidade. 


De lá, fomos até a garagem onde pudemos tomar um bom café da manhã e posteriormente, fotografar os carros da Itajaí Transportes Coletivos.



Encerrada a visita na garagem, fomos a bordo de um Mondego LA biarticulado sobre chassi Volvo B9Salf  ( Foto acima ),  passear pelos principais pontos da cidade, como o marco zero, aeroclube e alguns corredores, com direito a mais duas paradas para eventuais registros.


Minha conclusão, é de que " intercâmbios " como esse, dentre as cidades próximas da capital paulista com alguma representação do hobby, fosse melhor explorado para que gostar de ônibus, seja além de simplesmente apreciar todo o sistema, mas ser um enriquecimento cultural  para os colecionadores/ entusiastas.

Lembrem - se todos, quem faz o hobby é você! 

Por hoje é só, galera. Volto em breve com outra postagem! Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário