Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A hora do voto - Eleições 2012


Continuando com a série sobre as eleições para a prefeitura de São Paulo, vamos hoje continuar com o candidato Gabriel Chalita, do PMDB.



Nome: Gabriel Benedito Isaac Chalita

Data de Nascimento: 30/ 04/ 1969 - 43 anos
Nacionalidade: Brasileiro, natural de Cachoeira Paulista - SP
Escolaridade: Superior Completo
Ocupação: Dep. Federal pelo Estado de São Paulo e escritor
Partido:  Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB
Número Eleitoral: 15



Outro marinheiro de primeira viagem, Gabriel Chalita esta se candidatando, junto com o sua vice Marianne Pinnoti ao cargo de Prefeito e vice - prefeita da Cidade de São Paulo.

Juntos, eles propõe algumas melhorias no sistema de transporte da capital paulista, tendo como carro - chefe o Expresso Zona Leste.

Esse sistema é constituído de um corredor BRT ( Bus rapid transit ), que ajudaria o Metrô, mais precisamente a Linha 3 Vermelha entre Itaquera e Sé, com linhas diretas que partem de outras estações do Metrô ao longo da Radial Leste, com o advento dos passageiros somente poderem viajar sentados nos coletivos, sempre articulados, utilizados nesse corredor.

Estuda - se também a construção de corredores semelhantes ao Expresso Zona Leste em outras regiões da cidade, enquanto o Metrô não chega e após, para servir de um sistema auxiliar, assim como a sua primeira eventual linha.

Também comenta - se a otimização do sistema comum de transporte por ônibus da capital, troncalizando o sistema e cedendo os abrigos ( pontos de ônibus ) comuns à iniciativa privada para revitaliza - los, conserva - los e manterem a boa aparência e funcionalidade das estruturas.



Para maiores informações, acesse o site do candidato clicando aqui.



Hoje, ficamos por aqui. Até a próxima postagem da série A hora do Voto, eleições 2012 - São Paulo!




Informações retiradas dos sites http://www.chalita.com.br/ e http://www.chalita.com.br/index.php/noticias/567-expressozl-comofunciona.html














Nenhum comentário:

Postar um comentário