Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

A hora do voto - Eleições 2012

Pessoal, continuando a série sobre as eleições à Prefeitura de São Paulo, vamos hoje com o candidato Levy Fidelix, do PRTB.




Nome: José Levy Fidelix da Cruz
Data de Nascimento: 27/ 12/ 1951 - 60 anos 
Nacionalidade: Brasileiro, natural de Mutum - MG
Escolaridade: Superior Completo
Ocupação: Professor Universitário
Partido: Partido Renovador Trabalhista Brasileiro - PRTB
Número Eleitoral: 28



José Levy Fidelix da Cruz, em sua 12° candidatura sendo sua terceira à Prefeito de São Paulo, tenta se eleger com a boa e velha ideia do Aerotrem, dentre algumas novidades.

Elas, compostas por uma rede de transportes gerenciadas por uma nova secretaria, intitulada de Secretaria da Mobilidade Urbana.

O carro chefe da campanha, assim como em outras é o Aerotrem, agora dito " copiado " por Serra e Alckmin com o nome de Monotrilho. Assume o compromisso de construir mais 100km de Aerotrem/ Monotrilho por toda a cidade, aditados aos que já estão sendo construídos pelo governo paulista, elas. Linha 15 - Prata e a Linha 17 - Ouro, Vila Prudente - Cidade Tiradentes e São Paulo-Morumbi - Congonhas - São Judas, respectivamente.

Apóia a ideia também da implantação dos táxis turísticos, esses que possuirão maiores tarifas que os comuns e atenderiam uma demanda especial, com o advento da Copa do Mundo de Futebol da Fifa, além de propagandas que incentivam o uso do transporte coletivo por táxi e ônibus por parte da Prefeitura, direcionados à população.

No que se diz respeito ao sistema rodoviário urbano da cidade, Levy comenta sobre a reestruturação do sistema da capital, através de nova licitação entre empresas do ramo implantando integrações entre sistemas e modais de transportes e linhas gratuitas no centro de São Paulo para aumentar o incentivo da não - utilização de automóveis em deslocamentos no coração da cidade de São Paulo, não permitindo linhas que cruzem a cidade de modo prolongado para otimizar o seu funcionamento.



Por hoje, encerramos por aqui. Até a próxima postagem da série " A hora do voto, eleições 2012 - São Paulo "



Até a próxima!






Nenhum comentário:

Postar um comentário